Além da carreira de modelo, Aline Rodrigues, que estuda artes cênicas, fez uma participação na série “Vade de Retro”, que tem nomes como Tony Ramos e Mônica Iozzi, “Fiz personagem de apoio, sou um garçonete sexy, esta sendo uma realização de um sonho”, disse. Esse é o primeiro ensaio nu de Aline Rodrigues.

Confira a Revista Sexy de Fevereiro 2017 com a sedutora Aline Rodrigues nua que venceu, em 2014, o concurso “A Mais Sexy da Internet”, alem de ser sucesso do Teste de Fidelidade da RedeTV. Confira as fotos digitais e o making-of.
Continue Lendo

Famosa nas redes sociais pelo seu jeito alegre, Gabriela Rippi mostra um lado sensual que não aparece no Instagram nem no Snapchat. Gabi tem mais de um milhão de seguidores no Instagram e uma média de audiência de 95 mil pessoas por cada vídeo postado no Snapchat. “Tem uma galera que fica indignada e me critica: ‘Como uma garota que não faz nada pode ter tantos seguidores?’. Mas eu também não sei a resposta.” Ela diz ser também fã de sex shop fazendo algumas comprinhas para apimentar ainda mais o relacionamento.

Em entrevista a gata falou: “Eu sempre acompanhei o trabalho da PLAYBOY. Meu pai comprava e eu gostava de ver, ficava ansiosa esperando chegar, mas era algo muito distante de mim. Quando veio o convite para ser a capa achei irado, não pensei duas vezes em aceitar. Eu havia feito um segundo ensaio para a revista. A equipe gostou tanto que me chamou para ser a capa”, conta e completa: “Quem comprar a PLAYBOY vai ver a Gabriela como ela realmente é. Sou eu ali. Minha relação com o nu é ótima, livre, não julgo ninguém e me sinto à vontade. Foi tudo do jeito que eu quis, ninguém me forçou a nada. O ensaio está bem natural, bem a minha cara. Melhor impossível!”
Continue Lendo

As fotos de Laila Brennand nua foram clicadas pelo fotógrafo Anderson Zaca, a gata loira gostosa que à época tinha apenas 20 anos foi um dos ensaios secundários da primeira edição de 2015 da Sexy. Ainda revelou em entrevista que com seus 1,76m de altura se considera bem experiente no sexo, e que sua preferência é por homens grandes e fortes e que estuda produção musical, quer ser DJ e adora ler alguns contos eróticos no qual a deixa com muito tesão.

Continue Lendo

Ela sabe que é gostosa e que muitos homens a desejam. E por isso adora explorar sua sexualidade. Isso inclui mandar fotos pelo whatsapp. Assim é a paulista Livia Viana, 30 anos, ela revelou que o ensaio “foi muito excitante! Sempre quis fazer. Eu estava tendo orgasmos múltiplos ali! Só de pensar que vários homens iam ver, várias mulheres, vários casais – eu gosto dessa coisa de casal, também.”

Continue Lendo

Confira a Revista Sexy que encerra o ano de 2016 com Bruna e Eduarda nuas, mãe e filha no ensaio mais polêmico do ano!

Neste Natal a Sexy está trazendo a mãe e filha mais gostosas que já participaram num concurso de Miss Bumbum. Representando Rondônia e Roraima respectivamente; tratam-se de Bruna Ferraz, de 35 anos e Eduarda Moraes, de 19 anos. Ambas moram em Porto Alegre e esbanjam sensualidade, mostrando o que têm de melhor, a bunda enorme, num ensaio de tirar o fôlego.Continue Lendo

A Revista Sexy lança neste mês de Outubro mais uma edição com a musa fitness Carine Felizardo nua na capa. A gata já foi Miss Bumbum em 2012 e já posou pelada para a edição da Sexy de Fevereiro de 2013.

A loira turbinada apresenta pra você o resultado da sua dedicada malhação: um exagero de gostosura. A bela loira foi clicada por Vanessa Dalceno que não economizou nas poses sensuais mostrando em detalhe a buceta, bunda e peitos de Carine Felizardo.

Gaúcha de 26 anos, natural de Porto Alegre já posou para vários sites e revistas masculinas. Loira rabuda ganhou destaque após vencer o concurso Miss Bumbum 2012 e com isso ganhou a capa da Sexy em 2013. Modelo gaúcha ainda participou do reality show Casa Bonita 6 do canal Multishow.

Em entrevista a gata revelou que já saiu com mulheres, e que já fez sexo a três. Quando perguntada no que mais a excita ela diz sem papas na língua: “O cara tem que ser bem safado e gostar de sexo anal”. Sobre fantasias ela revela que gostaria de sair com dois homens, entretanto nenhum namorado aceitou.

Continue Lendo

Alexis Texas é uma atriz pornô americana conhecida pelas suas bundas apertadas e bem rechonchudas. Nasceu em 1985 no Texas e começou sua carreira como uma estrela pornô aos 21 anos. Ela já participou de mais de 430 filmes para vários estúdios como Brazzers e Bang Bros. Alexis já ganhou vários prêmios, incluindo o prêmio CAVR, para melhor performance de 2009, e o prémio AVN para melhor cena de sexo em 2010, no filme “Deviance”. Alexis Texas é atualmente casada com o ator pornô M. Pete

Continue Lendo